segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AS VANTAGENS DO GÁS NATURAL

Ao trazer o gás natural para a sua casa, você está utilizando um combustível moderno, que alia diversas vantagens para o usuário à proteção ao meio ambiente.

Esta modernidade pode ser traduzida nos seguintes atributos:

Comodidade - O fornecimento é contínuo, sem necessidade de controlar estoques e solicitar recarga. Além disso, libera o espaço antes reservado à central de gás, colaborando com a otimização do espaço do condomínio.

Segurança - Por ser mais leve que o ar, o GN se dissipa mais rapidamente em caso de vazamento, reduzindo o risco de acidentes. Por ser canalizado, elimina as recargas e a circulação de caminhões e terceiros pelo edifício. Além disso, ao ser feita a conversão dos equipamentos, a MDJ testa e garante a segurança da rede de gás existente no condomínio.

Credibilidade
- O fornecimento de gás natural é concedido e avalizado por grandes companhias como a Comgás.

A MDJ conta ainda com profissionais experientes e com alta qualificação técnica, garantindo assim um atendimento qualificado a todos os seus clientes.

Ambientalmente Correto - O gás natural é pouco poluente, tanto na sua utilização, quanto em toda a cadeia produtiva. Além disso, por ser transportado por baixo da terra, reduz o movimento de caminhões nas estradas e, conseqüentemente, ajuda a diminuir a poluição do ar. Também pode substituir com eficiência o uso da lenha, evitando o corte de árvores, e outros tipos de combustíveis poluidores, como o carvão e o óleo diesel utilizado nas caldeiras.

Economia - Com o gás natural, o consumidor paga apenas o que consome, sem taxas, mensalidade ou consumo mínimo. A política de preços é transparente, publicada em diário oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário