segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GÁS NATURAL

Aplicações do Gás Natural


No fogão, o gás natural substitui o gás de botijão com muito mais praticidade e segurança. No chuveiro, o gás natural também traz mais conforto, oferecendo um banho muito mais gostoso.
Mas o gás natural não se aplica apenas ao chuveiro e ao fogão. Já pensou em ter um piso aquecido na sua casa? E em toalheiros que esquentam suas toalhas para prolongar ainda mais o prazer do seu banho? O gás natural pode proporcionar esses e outros confortos: as aplicações do gás natural em casas e apartamentos são muito variadas e estão sempre surgindo novos usos.

Cozinhar com gás natural é muito mais prático e seguro. O fornecimento é contínuo, por isso você não precisa se preocupar com o fim do gás no meio de uma receita. E ainda deixa mais espaço livre, pois você não precisa armazenar botijões ou cilindros em casa ou no prédio. Clique aqui e consulte a lista do PBE – Programa Brasileiro de Etiquetagem para conhecer os equipamentos testados pelo INMETRO.


O que é um aquecedor a gás natural?


É um aparelho que queima o gás natural produzindo calor, com a finalidade de gerar água quente para vários ambientes da residência ou para comércios. As utilizações mais comuns são para aquecer a água do banho, nas pias do banheiro e da cozinha, duchas higiênicas, tanque ou uso em máquina de lavar.
Os aquecedores a gás natural são, normalmente, instalados na área de serviço e podem atender vários pontos de consumo na residência ou no comércio, desde que a rede hidráulica esteja interligada. Os aparelhos são modernos e extremamente seguros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário